(85) 98849-6977

 
Polícia investiga queda de criança de 4 anos do quinto andar de prédio na Zona Oeste de SP

Prédio onde mãe e filha caíram do quinto andar na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Prédio onde mãe e filha caíram do quinto andar na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia investiga o caso de uma criança de 4 anos que caiu do quinto andar de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, na Zona Oeste da capital. A menina sobreviveu, pois, foi amortecida por um carro que estava entrando no edifício.

A Polícia Militar foi chamada por volta da 00h30 e a informação que chegou para os policiais, por meio do serviço 190, era de que a criança tinha sido jogada pela mãe.

Enquanto a criança era socorrida, a mulher estava trancada sozinha no apartamento e os bombeiros tentaram negociar a saída dela. Por volta das 2h30, a mãe colocou fogo nas cortinas da casa. O policial militar Daniel César Garcia disse que, quando os bombeiros tentaram entrar no apartamento para evitar o incêndio, a mulher pulou pela janela.

Segundo a PM, mãe e filha foram trazidas para o Hospital das Clínicas. A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda. A mãe estava inconsciente quando foi resgatada, mas o hospital diz que ela não corre risco de morte.

 

Veja também


Ouça FM GUARANY 104,7




Publicidades


Enquete
Nenhuma Enquete no Momento!

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

 
 
  TV Guarany/Web - Todos os direitos reservados   Live on Host