(85) 98849-6977

 
Homem é preso ao tentar fugir em carro roubado após assaltar supermercado na Grande Fortaleza

Todo material apreendido foi levado para o 8º Distrito Policial — Foto: Divulgação

Todo material apreendido foi levado para o 8º Distrito Policial — Foto: Divulgação

Um homem foi preso suspeito de envolvimento em um roubo a um comércio na manhã desta segunda-feira (20), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Com ele foi apreendida uma arma de fogo, além de munições. Um carro também foi recolhido e outro, que tinha registro de roubo, foi recuperado.

Segundo a polícia, por volta de 8h30 desta segunda-feira, equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foram acionadas via rádio sobre uma perseguição em andamento a um veículo Peugeot, com registro de roubo, onde estariam três suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial situado no Bairro Cidade Nova. Um outro veículo, Fiat Uno, também foi roubado nas imediações do estabelecimento comercial.

Por meio de verificação no Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), ferramenta da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), foi repassado para os policiais que o Peugeot estava parado em um congestionamento nas proximidades de um supermercado. Ao avistar o veículo, os policiais abordaram José Felipe Bessa Diógenes, de 26 anos, com passagem pela polícia por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes de segurança foram até a residência do suspeito e encontraram um revólver calibre 38, uma balança de precisão, uma máquina para cartão de crédito e débito, três aparelhos celulares, R$ 250 em moedas, dois cadernos de anotações, sete munições calibre 38 e outras quatro de calibre 380, todas intactas, além de alguns documentos e cartões de crédito, débito e de benefícios, como o Bolsa Família.

O segundo veículo tomado pelos suspeitos, de modelo Fiat Uno, foi encontrado abandonado por outra equipe na Avenida Nova Fortaleza, em Maracanaú.

José Felipe, todo o material apreendido e os automóveis recuperados foram levados para o 8º Distrito Policial (DP). O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo. A polícia realiza buscas para identificar e prender os demais envolvidos na ação criminosa contra o mercadinho e os roubos dos automóveis.


Ouça FM GUARANY 104,7




Publicidades


Enquete
Nenhuma Enquete no Momento!

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

 
 
  TV Guarany/Web - Todos os direitos reservados   Live on Host