(85) 98849-6977

 
PRF apreende mais de 300 kg de maconha em veículo no interior do Ceará

A PRF apreendeu mais de 300 quilos de maconha durante operação no posto do órgão que fica no Km 478, na BR-116.  — Foto: Isaac Macêdo/TVM

A PRF apreendeu mais de 300 quilos de maconha durante operação no posto do órgão que fica no Km 478, na BR-116. — Foto: Isaac Macêdo/TVM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 300 quilos de maconha em Milagres, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (13). A droga, segundo os agentes, foi achada dentro de um veículo durante uma fiscalização de rotina, no posto do órgão que fica no Km 478 da Rodovia BR-116.

De acordo com o policial Gladstone Chaves, o veículo que transportava as drogas vinha de outro estado, placa de Paraná. "Ao parar começamos fazer algumas perguntas do cotidiano da fiscalização, só que as respostas do condutor foram bem contraditórias, aí percebemos que tinha algo errado", afirmou.

A quantidade de drogas apreendida segundo o agente Chaves, foi a maior deste ano na região, 438 tabletes, totalizando 314,75 kg de maconha.

De acordo com a PRF o motorista de 24 anos, ao avistar os agentes tentou fugir da abordagem.

A droga foi achada dentro das portas, bancos traseiros e no porta-mala do veículo. Segundo a polícia, o suspeito informou que receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente, com origem do Paraguai. O carregamento tinha por destino final um posto de combustível em Fortaleza.

Segunda a PRF, o caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Brejo Santo, para prosseguir com as investigações.


Ouça FM GUARANY 104,7




Publicidades


Enquete
Nenhuma Enquete no Momento!

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

 
 
  TV Guarany/Web - Todos os direitos reservados   Live on Host